Para Sérgio Moro, 'vivemos uma fase anti-Lava Jato no País'
Responsável por cometer inúmeras irregularidades na Lava Jato, o ex-ministro Sérgio Moro (Justiça) agora afirmou que existe uma agenda contra a operação. "Não seria melhor o País focar em agendas anticovid, antidesemprego e anticorrupção, como recomenda o artigo?", escreveu o ex-juiz no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro afirmou no Twitter que existe uma agenda "anti-lava jato". "Aparentemente, vivemos uma fase anti-lava jato e contra o que ela representa. Não seria melhor o País focar em agendas anticovid, antidesemprego e anticorrupção, como recomenda o artigo?", escreveu o ex-juiz no Twitter.
O ex-juiz fez a postagem após três procuradores da Lava Jato terem pedido demissão por causa de divergências com a subprocuradora e coordenadora da força-tarefa na Procuradoria Geral da República (PGR), Lindora Araujo. Na sexta-feira (26), ela visitou o Ministério Público, em Curitiba, o que desagradou aos lavajatistas. De acordo com eles, o objetivo da visita era ter acesso aos arquivos da equipe.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247