Palmeiras vence e entra no G4

Sob comando do ex-santista Maikon Leite, verdo goleia Santos: 3 a 0



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O Palmeiras recebeu o Santos no Pacaembu e não tomou conhecimento do campeão da Libertadores: venceu por 3 a 0. Kleber não entrou em campo na noite desde domingo, o que aumentou as suspeitas de sua saída do Verdão. O Santos ainda sofre com os desfalques de Elano, Ganso e Neymar, que estão defendendo o Brasil na Copa América. Na vitória fácil deste domingo, destaque para o gol de Maikon Leite contra seu ex-clube.

O jogo começou movimentado. O Santos tentava manter a posse de bola e trocava passes no meio de campo. Já o Palmeiras recuou e resolveu jogar apenas na base do contra-ataque. E numa jogada deste tipo saiu o primeiro gol do Verdão. Aos 20 minutos, o lateral Gabriel Silva faz boa jogada pelo lado esquerdo, passou para Luan, que deixou Maikon Leite livre. O atacante driblou Rafael e empurrou para as redes. O segundo gol não demorou a acontecer. Aos 29 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio, o goleiro Rafael saiu mal e o zagueiro Maurício Ramos cabeceou para o gol livre. O Verdão começou a pressionar um abatido time santista e, no fim do primeiro tempo, Luan disparou pela esquerda e tocou bonito para Patrik. O meia mandou a bola no ângulo de Rafael: 3 a 0.

O Santos começou o segundo tempo pressionando. E quase marcou logo no primeiro minuto, numa jogada de Borges que bateu, mas Marcos fez grande defesa. O Palmeiras apenas controlou a partida conquistando os três pontos e subindo para a quarta colocação na tabela.

continua após o anúncio

Nos outros jogos das 18h30min o Figueirense empatou com o Ceará: 1 a 1. E na Arena de Sete Lagoas o Atlético-MG venceu o América-MG por 2 a 0.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247