Palmeiras confirma afastamento de Kléber

Clube decidiu atender ao pedido do técnico Felipão, que disse ontem não contar mais com o jogador para os próximos jogos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O atacante Kléber não jogará mais pelo Palmeiras. O clube confirmou que atenderá ao pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que disse ontem não contar mais com o jogador para os próximos jogos do Brasileirão. O jogador havia sido afastado na terça-feira, após uma áspera discussão com o treinador.

"É uma situação resolvida, da minha parte. O Kléber deu uma declaração hoje, dizendo que não queria mais jogar no Palmeiras, eu não quero mais. O assunto agora é com a direção. A direção que decida, não é mais assunto meu", declarou o treinador, que teria ameaçado deixar o clube caso o atacante não fosse afastado do elenco.

O jogador ameaçou não entrar em campo diante do Flamengo na noite desta quarta-feira em protesto pelas agressões sofridas pelo volante João Vítor na terça - o jogador, seu cunhado e um amigo se envolveram em uma briga com a torcida em frente à loja oficial do Palmeiras. Indignado com o episódio, Kléber ainda teria tentado convocar os demais jogadores para engrossar o protesto, fato que gerou o embate com Felipão.

continua após o anúncio

A relação entre o técnico e o atleta estava desgastada há tempos. Apesar dos problemas, Felipão reconhecia a importância do atacante e até tolerava algumas de suas atitudes que conturbavam o ambiente do grupo. Mas a forma com que o atleta o enfrentou na terça-feira à noite, após o incidente com João Vitor, foi determinante para o técnico vetar o atacante. O Palmeiras empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, em disputa no Engenhão, nesta quarta-feira.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247