Palmeiras começa reformulação para 2012
Livre do rebaixamento, clube inicia faxina e profissionais de diversas reas so demitidos. Quem deve ter ficado satisfeito Luiz Felipe Scolari
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Se dentro de campo o Palmeiras já não tem grandes preocupações – não corre risco algum de rebaixamento e a única pretensão nesses últimos jogos é tirar o título do Corinthians – em sua diretoria o clima esquentou durante esta semana. Diversos profissionais, das mais diversas áreas do clube, foram comunicados oficialmente nesta segunda-feira de que seriam demitidos.
A medida é o começo de uma reformulação completa que o presidente Arnaldo Tirone pretende para o próximo ano. O cartola, conhecido por sua fama de omisso, resolveu mandar embora profissionais da Academia de Futebol e advogados, além de não renovar o contrato com a empresa que presta assessoria de imprensa para o clube – o vínculo atual terminou e foi decidida a não renovação.
Outro que está de saída do Palestra Itália é o gerente administrativo Sérgio Prado. Obsoleto desde a chegada do gerente de futebol César Sampaio, ele confessou à imprensa sua insatisfação, mas que preferia não comentar o assunto.
Quem deve ter ficado satisfeito com o início da “faxina” é Luiz Felipe Scolari, a quem Tirone havia prometido mudanças tão logo o time se livrasse definitivamente do rebaixamento. O treinador do pentacampeonato estava insatisfeito com a falta de compromisso dos profissionais com o Palmeiras. As medidas incentivam ainda a manutenção de Felipão no cargo, mesmo após desempenho ruim da equipe durante todo o ano.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247