Palmeiras cede o empate (2X2) no fim para Inter

Leandro Damio salva o Internacional da derrota com gol aos 45 minutos do segundo tempo, para desespero do atacante Klber



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira_247- Internacional empatou com o Palmeiras por 2 gols neste domingo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Internacional vinha embalado com a vitória contra o América-MG e não facilitou a vida do Palmeiras. O colorado começou pressionando desde o primeiro minuto com o trio Zé Roberto, D’Alessandro e Oscar. Tanto que nos primeiros dez minutos o alviverde não conseguia sequer ultrapassar da linha do meio campo. E passou a utilizar como arma somente os chutes em bolas paradas de Marcos Assunção. Aos 12 minutos o volante palmeirense bateu com perfeição no ângulo do goleiro Renan que fez uma defesa espetacular. O Palmeiras começou a reagir depois da falta e o jogo ficou mais equilibrado. Mas, com uma ligeira vantagem para o Inter, que aos 22 minutos assustou com um chute de Leandro Damião. O veterano goleiro Marcos se atrapalhou e espalmou para escanteio. A resposta do Palmeiras foi com uma linda jogada de Luan, que cruzou para área deixando o gol livre, mas a zaga colorada afastou. Marcos Assunção mostrou estar inspirado nas bolas paradas. Aos 27 minutos o volante bateu fechado, exigindo mais uma grande defesa de Renan. O jogo começou a ficar mais aberto e brigado. Aos 30 minutos D’Alessandro levanta a bola na área e Bolívar cai. Os colorados pedem pênalti, mas o arbitro manda seguir. O Palmeiras jogava na base do contra ataque e num lançamento de Marcos Assunção o atacante Kleber fez um excelente domínio e bateu nas redes pelo lado de fora. A solução da equipe alviverde parecia ser as cobranças de falta de Marcos Assunção. O volante bateu mais uma falta venenosa e Renan fez outra intervenção impressionante. O primeiro tempo terminou com muita reclamação de ambos os times.

No segundo tempo o Palmeiras começou no ataque logo no primeiro minuto Marcos Assunção bateu mais uma vez fechado e Chico cabeceou para fora. A resposta do Inter foi aos cinco minutos que num cruzamento de Kleber, o volante Márcio Araújo tentou afastar mas jogou contra seu próprio gol: 1 a 0 Internacional. A equipe alviverde reagiu rapidamente e num cruzamento de Marcos Assunção a bola sobra para Kleber que desvia para o fundo do gol: 1 a 1. O jogo se equilibrou. Aos 20 minutos o Palmeiras virou o placar com o criticado Luan, que fez uma grande jogada na linha de fundo e bateu com força sem chances para Renan: 2 a 1 para o Plameiras. O Internacional tentou responder com um chute de fora da área do atacante Leandro Damião, mas a bola foi longe do gol. O jogo seguiu truncado, com o Palmeiras agredindo o Internacional apenas com as bolas paradas de Marcos Assunção. Aos 37 minutos, o colorado assustou o gol de Marcos com uma cabeçada de Gilberto a bola passou muito perto do travessão. O Inter seguiu pressionando e num escanteio a bola sobrou para Leandro Damião que, com tranquilidade, empatou a partida para o colorado aos 45 minutos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247