Pai e filho são mortos após 15 homens encapuzados invadirem delegacia de Tocantins

Os mortos na delegacia eram o pai e um irmão do principal suspeito de matar o PM, Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os laudos preliminares sobre as mortes na chacina registrada entre a noite de sexta-feira (4) e o sábado (5) em Miracema do Tocantins revelam detalhes de como os crimes aconteceram. Os exames concluíram que Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho dele, Edson Marinho da Silva, de 37 anos, receberam ''incontáveis' tiros de vários calibres”. Os dois foram assassinados após 15 homens encapuzados invadirem a delegacia da cidade. A reportagem é do portal G1.

A invasão foi após o policial militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, morrer atingido por criminosos. Os mortos na delegacia eram o pai e um irmão do principal suspeito de matar o PM, Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos.

continua após o anúncio

Ainda segundo os laudos preliminares, o PM Anamon Rodrigues levou um tiro de uma arma calibre 22. A bala entrou pelo tórax e subiu rumo ao pescoço rompendo várias artérias. Ele morreu após sofrer um choque hipovolêmico, que ocorre quando há grande perda de sangue e o coração deixa de conseguir bombear sangue para o resto do corpo.

Já Valbiano Marinho foi morto com um tiro no crânio. A Polícia Militar disse que não há informações sobre quem seria o autor ou os autores desse crime. A dona de casa Maria do Carmo Paula, mãe de Valbiano, contou uma versão diferente da que a PM informou. Ela disse que o filho estava algemado quando foi morto por policiais em casa.

continua após o anúncio

No mesmo dia, outros três homens foram executados com um tiro na cabeça cada um na cidade. Eles foram identificados como Aprigio Feitosa da Luz, Gabriel Alves Coelho e Pedro Henrique de Sousa Rodrigues. Não há confirmação sobre se há relação entre os casos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247