Otto rebate Wagner: 'Fui vice e nunca conspirei'
Eleito pela chapa majoritária do PT em 2014, o senador Otto Alencar (PSD) minimizou a declaração do ex-governador Jaques Wagner, que num debate para estudantes brasileiros em Oxfor, no Reino Unido, defendeu o fim do cargo de vice, porque, segundo ele, "vice só serve para tramar"; "Eu fui vice de Wagner, não conspirei contra ele. Leão não está conspirando contra Rui. Se o governador estiver forte, não há vice que derrube ele. Como a Dilma estava muito fraca, qualquer sopro, qualquer vento derrubaria um palácio", diz Otto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247 - Eleito pela chapa majoritária do PT em 2014, o senador Otto Alencar (PSD) minimizou a declaração do ex-governador Jaques Wagner, que num debate para estudantes brasileiros em Oxfor, no Reino Unido, defendeu o fim do cargo de vice, porque, segundo ele, "vice só serve para tramar".
"Eu fui vice de Wagner, não conspirei contra ele. Leão não está conspirando contra Rui. Se o governador estiver forte, não há vice que derrube ele. Como a Dilma estava muito fraca, qualquer sopro, qualquer vento derrubaria um palácio".
Para Otto, "o desabafo" do ex-governador da Bahia foi "referência à provável conspiração que o Temer fez contra a Dilma", embora o senador não tenha visto conspiração contra a presidente deposta.
"Eu, por exemplo, acho que não teve golpe. O golpe foi dado em Dilma contra Dilma, porque errou muito politicamente, administrativamente e ela mesma construiu a situação que ela teve. Fechou os olhos e o diálogo com a Câmara, com o Senado. Perdeu completamente a sintonia das ruas com a sintonia dela e do governo dela", diz o senador do PSD.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247