Ortinho e Monarco fazem show no Recife
O msico da Velha Guarda da Portela e o cantor pernambucano so destaques do Viva o Recife Antigo, que acontece desta quinta at o domingo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bruna Cavalcanti_247 - O Recife Antigo vai ferver. Desta quinta até o dia 6 de outubro, o bairro será palco de uma programação de shows que faz parte do projeto Viva o Recife Antigo. Uma das principais atrações será o cantor pernambucano Ortinho e o músico da Velha Guarda da Portela, Monarco. Além dessas apresentações, a festa contará com bandas como Tanga de Sereia e Babassuê.
Na sexta-feira, 4, será a vez do caruaruense Ortinho, que mostrará as músicas do seu álbum mais recente, Herói Trancado. Entre os sucessos está Pense duas vezes antes de esquecer, parceria realizada com Arnaldo Antunes e Marcelo Jeneci. Lenda viva do samba, Monarco apresentará os seus maiores sucessos como “Vida de Rainha”, “Passados de Glória” e “Coração em Desalinho”, no sábado, 5. Com mais de 50 anos dedicados à música, o compositor já teve canções gravadas por músicos como Zeca Pagodinho, Marisa Monte e Paulinho da Viola, além de ter feito parcerias consagradíssimas com o saudoso Cartola.
O projeto Viva O Recife Antigo, que é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Recife com o apoio do Governo do Estado, será realizado até o domingo, 6.
Confira abaixo toda a programação do festival:
DIA 3 (Quinta-feira) 20h: Apresentações de Dança de Salão com Andréa Carvalho e convidados21h - Orquestra Zuza Miranda e Thais22h - Orquestra Os Cubanos
DIA 4 (Sexta-feira) 20h: Mamelungos 21h30 – Tanga de Sereia - 22h30 – Ortinho
DIA 5 (Sábado) 20h: Babassuê 21h30 - Luiz Américo 22h30 - Monarco
DIA 6 (Domingo) 16h30: Contação de Histórias17h30 – Encenação do espetáculo infantil “Lata Late?”
Assista o vídeo clipe de Ortinho:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247