Órgãos do Estado vão parar às 14h por causa do jogo do Brasil

Seleção Brasileira faz a primeira semifinal da Copa das Confederações 2013 contra o Uruguai às 16h em Belo Horizonte; expediente do Estado começou às 8h e vai até as 14h; Prefeitura funciona em horário normal

Órgãos do Estado vão parar às 14h por causa do jogo do Brasil
Órgãos do Estado vão parar às 14h por causa do jogo do Brasil


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT) decretou expediente diferenciado nos órgãos do Estado nesta quarta-feira (26) em virtude do jogo entre Brasil e Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações, que acontece às 16h em Belo Horizonte (MG).

Expediente de hoje acontece 8h às 14h nas repartições públicas do Executivo estadual. Funcionarão em horário apenas serviços públicos essenciais cuja prestação não admita interrupções. Decreto será publicado na edição do Diário Oficial do Estado de hoje.

continua após o anúncio

Já a Prefeitura tem funcionamento normal em todos os órgãos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247