Objetivo é fortalecer o Nordeste, diz Rui em reunião com governadores

Na chegada à sétima edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira, em Salvador, o governador Rui Costa destacou a importância do fórum para garantir mais desenvolvimento aos estados que compõem a região; "Objetivo é unir e fortalecer o Nordeste em pleitos e ações, seja de desenvolvimento ou para demandas junto ao Governo Federal", destacou Rui; uma das pautas da reunião é a previdência complementar; "A Bahia foi o primeiro estado a implantar o Regime de Previdência Complementar para os seus servidores e hoje vamos apresentar esse sistema para os outros colegas do Nordeste, visando unificar o modelo na região", disse Rui

Na chegada à sétima edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira, em Salvador, o governador Rui Costa destacou a importância do fórum para garantir mais desenvolvimento aos estados que compõem a região; "Objetivo é unir e fortalecer o Nordeste em pleitos e ações, seja de desenvolvimento ou para demandas junto ao Governo Federal", destacou Rui; uma das pautas da reunião é a previdência complementar; "A Bahia foi o primeiro estado a implantar o Regime de Previdência Complementar para os seus servidores e hoje vamos apresentar esse sistema para os outros colegas do Nordeste, visando unificar o modelo na região", disse Rui
Na chegada à sétima edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira, em Salvador, o governador Rui Costa destacou a importância do fórum para garantir mais desenvolvimento aos estados que compõem a região; "Objetivo é unir e fortalecer o Nordeste em pleitos e ações, seja de desenvolvimento ou para demandas junto ao Governo Federal", destacou Rui; uma das pautas da reunião é a previdência complementar; "A Bahia foi o primeiro estado a implantar o Regime de Previdência Complementar para os seus servidores e hoje vamos apresentar esse sistema para os outros colegas do Nordeste, visando unificar o modelo na região", disse Rui (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Na chegada à sétima edição do Encontro dos Governadores do Nordeste, nesta quinta-feira (11), em Salvador, o governador Rui Costa destacou a importância do fórum para garantir mais desenvolvimento aos estados que compõem a região.

"Objetivo é unir e fortalecer o Nordeste em pleitos e ações, seja de desenvolvimento ou para demandas junto ao Governo Federal", destacou Rui.

Uma das pautas da reunião, que acontece no Centro de Operações e Inteligência, no CAB, ao longo desta manhã, é a previdência complementar. "A Bahia foi o primeiro estado a implantar o Regime de Previdência Complementar para os seus servidores e hoje vamos apresentar esse sistema para os outros colegas do Nordeste, visando unificar o modelo na região", explicou o governador da Bahia.

continua após o anúncio

Também estão na pauta as propostas para tornar efetivo o cumprimento da lei do alongamento da dívida dos estados com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), além da discussão para garantir o cumprimento do acordo da cota para empréstimos anualizados.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247