Nova versão de "Baby Shark", será lançada por Luis Fonsi e seus filhos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A nova versão feita por Luis Fonsi e seus filhos da música "Baby Shark" e que será incluída no álbum "Mini Stars" onde ele reúne outros artistas renomados realizando clássicos infantis, vem com um videoclipe animado, onde Fonsi aparece pulando no mar e se divertindo com tubarões. 

Fonsi disse à imprensa: "Esta foi uma colaboração muito especial entre mim e meus filhos, então esperamos que esta nova versão de 'Baby Shark' traga alegria, e entretenha as crianças e suas famílias ao redor do mundo, assim como gostamos".

continua após o anúncio

Vale ressaltar que Luis Fonsi tem 26 milhões de inscritos no YouTube, e esta versão alcançou em poucos dias mais de 2 milhões de visualizações. Além de vê-lo na plataforma, você pode tê-lo em seu celular com um conversor de mp4 YouTube.

Lançado em novembro de 2015, "Baby Shark" em conjunto com outros vídeos relacionados à música de Pinkfong, passou a ter milhões de visualizações, tornando-se o vídeo educacional mais assistido no Youtube.

continua após o anúncio

A criada pela empresa coreana Smart Study, dedicada ao conteúdo educacional, foi dublada em onze idiomas diferentes, enquanto a Pinkfong tem cerca de 25 milhões de seguidores.

A música "Baby Shark" foi usada em 2019 como um hino do time de beisebol do Washington Nationals para vencer o Campeonato de Beisebol da Major League. Isso se originou quando Gerardo Parra quis usá-lo quando ele saiu para a caixa de rebatidas.

continua após o anúncio

O álbum "Mini Stars", criado pelo canal infantil Pinkfong, é um EP que inclui as versões de "Mariposita", "La Vaca Lola", "La gallina turuleca", "Estrellita" e "El dorito Picky". Cada uma das músicas do álbum contará com um vídeo animado em que os artistas (em sua versão de desenho animado) aparecerão em certos momentos da história. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247