Neymar é expulso e pede desculpas
Muricy Ramalho ressaltou o episdio como um aprendizado para o jovem craque
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - No jogo do Santos contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira, encerrado em 2 a 1 para o Galo, Neymar mais uma vez perdeu a cabeça com o árbitro da partida. Após levar um cartão amarelo por reclamação, xingou o juiz e aplaudiu ironicamente. Wilton Pereira Sampaio imediatamente mostrou o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho.
Muito perseguido em campo, o craque continuou reclamando e, saindo do gramado, ainda bateu boca com Muricy Ramalho, que ficou irritado com a atitude do jogador. Quando deixou o estádio, Neymar chorava muito e não deu entrevistas alegando estar nervoso.
O treinador colocou panos quentes no episódio, defendendo o jogador e citando o acontecimento como um aprendizado para o craque. O atacante ainda pediu desculpas à equipe, ciente de que tinha prejudicado seus companheiros. O capitão Edu Dracena, já no desembarque em São Paulo, disse entender a situação e chamou atenção para a violência que Neymar vem sofrendo todo jogo.
Agora o camisa 11, que chegou às pressas do México para enfrentar o Atlético Mineiro, desfalcará o time na partida contra o Grêmio, na Vila Belmiro. É uma oportunidade para o jogador descansar, já que vem de uma sequência extensa de jogos pelo Santos e pela Seleção.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247