"Não preciso comunicar nada ao diretório"
Geddel Vieira Lima rebateu informação do Estadão de que ele teria "comunicado" o presidente interino do PMDB, senador Valdir Raupp, que será candidato a governador da Bahia mais uma vez; "Sou secretário nacional do partido. Não preciso comunicar nada ao diretório. Todos sabem que quero ser governador, mas a decisão será no ano que vem"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bahia 247
O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, segue com posicionamento adotado pelos líderes do PMDB em estados onde o partido vai enfrentar o PT em 2014.
Ex-ministro rebateu informação do jornal O Estado de São Paulo de que ele teria "comunicado" o presidente interino do PMDB, senador Valdir Raupp, que será candidato a governador da Bahia mais uma vez.
"Sou secretário nacional do partido. Não preciso comunicar nada ao diretório. Todos sabem que quero ser governador, mas a decisão será no ano que vem", disse Geddel em entrevista ao Bahia Notícias.
Ele se reuniu com Raupp ontem em Brasília para discutir direcionamento do PMDB nas eleições de 2014, sobretudo nos estados onde não haverá aliança com o PT.
Com discurso mais ameno, o ex-ministro reafirma o desejo de unir os partidos de oposição na Bahia em torno de sua candidatura, mas diz que ainda é cedo para querer definições de chapa.
"Minha candidatura está posta, mas depende de uma série de fatores: se meu nome consegue unir as oposições, se há respaldo popular. Se isso for conseguido, serei candidato".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247