Na batalha entre Rio e São Paulo, deu Fluminense

Tricolor carioca sua e vence Santos por 3 a 2, com direito a gol aos 50 minutos do segundo tempo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira_247- Os cariocas saíram na frente no primeiro jogo da grande disputa contra os paulistas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense recebeu o Santos no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou uma vitória heroica por 3 a 2, com direito a gol aos 50 minutos do segundo tempo.

O Fluminense começou a partida recuado em seu campo de defesa e o Santos ofereceu perigo à zaga adversária nos primeiros 12 minutos de jogo.

Já a primeira jogada de perigo foi da equipe da vila Belmiro, com Borges que avançou da direita e bateu forte da entrada da área, mas para azar do Santos, Diego Cavalieri fez uma boa defesa.

continua após o anúncio

Foi somente aos 16 minutos que o tricolor carioca começou a mostrar poder de ataque. O meia Marquinho cruzou da esquerda, e Fred, sozinho, cabeceou com força. E Rafael afastou bem com os pés.

Após os 15 minutos de jogo, o Flu conseguiu equilibrar um pouco mais a partida e manteve um pouco mais a posse de bola. Mas após o lançamento da direita, a bola passou por Mariano e ficou com Neymar, que livre, bateu rasteiro no canto direito de Diego Cavalieri. 1 a 0 Santos. No lance seguinte, Elano recebeu livre na direita e bateu forte cruzado. A bola passou perto do gol do Flu.

continua após o anúncio

No fim do primeiro tempo, Marquinho recebeu um passe maravilhoso de Fred, e bateu para o gol. Rafael fez a defesa, mas a bola sobrou novamente para Marquinho bater para o gol livre, era o empate do tricolor carioca. O Fluminense esboçou uma reação no fim da etapa inicial, mas o árbitro não deu o tempo necessário.

No segundo tempo, o Fluminense adotou uma postura mais ofensiva, tanto que, logo aos 4 minutos, Deco cobrou falta da esquerda, Rafael saiu mal do gol e Leandro Euzébio livre cabeceia para fora. O Santos apostava na troca de passes no meio campo com a finalidade de esfriar um pouco a partida. Mas não conseguiu, pois o atacante Rafael Sobis recebeu grande passe de Diguinho, dominou na grande área e bateu de primeira: um golaço!

continua após o anúncio

O Santos tentou reagir, mas a forte marcação da equipe carioca não deixava o clube alvinegro jogar. Aos 36 minutos, Digão, do Fluminense, dividiu forte com Rentería e foi expulso de campo. Se aproveitando da vantagem numérica, o Santos partiu para cima.

E chegou ao empate aos 44 minutos, com Rentería que recebeu de Neymar e bateu forte no canto direito de Diego Cavalieri, que nada pode fazer.

continua após o anúncio

Na última jogada de ataque do jogo, o zagueiro Márcio Rosário fez o gol da vitória heroica do Flu. Aos 50 minutos, Rafael Sobis bateu escanteio na direita, e o zagueiro tricolor subiu entre os zagueiros e decretou a vitória carioca: 3 a 2. Com a derrota, o Santos estaciona na 11ª colocação com 35 pontos, e o Fluminense continua na quinta posição com 44 pontos conquistados.

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247