Mulher amarrada em poltrona após tentar abrir porta de avião terá que pagar maior multa da história da aviação

Passageiros se assustaram ao perceber que as comissárias de bordo passavam correndo pelos corredores, trancando os banheiros e coletando malas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma passageira que precisou ser amarrada ao assento do avião após tentar atacar os tripulantes, no ano passado, terá de pagar a maior multa da história da aviação norte-americana. A reportagem é do portal Yahoo.

A mulher, que viralizou ao ser filmada presa com fita adesiva à cadeira, foi multada em US$ 81,95 mil (cerca de R$ 385,7 mil). Trata-se da maior quantia já imposta pela Administração Federal de Aviação (FAA) nos Estados Unidos. 

continua após o anúncio

O episódio que ocasionou a pena milionária aconteceu em julho de 2021 e foi relatado por uma passageira do voo no TikTok. Ela explicou que a tripulação do voo 1774 da American Airlines, de Dallas para Charlotte, começou a agir estranhamente durante a viagem.

Passageiros se assustaram ao perceber que as comissárias de bordo passavam correndo pelos corredores, trancando os banheiros e coletando malas nos compartimentos superiores.

continua após o anúncio

O piloto chegou a explicar que estava acontecendo “uma situação ruim no avião”, mas foi somente após o pouso que os passageiros foram informados do ocorrido.

A mulher causadora da confusão teve um surto e exigiu descer do avião a todo custo, mesmo já estando no meio da viagem. Ela tentava alcançar a porta da aeronave para abri-la e atacava as comissárias que a paravam.

continua após o anúncio

Foram necessários cinco funcionários para imobilizá-la e amarrá-la no assento. Um vídeo publicado no TikTok mostra os outros passageiros, ao fim da viagem, passando pela mulher e acenando.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247