MP lidera manifestação contra PEC 37 em Goiânia
Com aproximadamente mil pessoas, Caminhada contra a Impunidade – Manifestação contra a PEC 37 reuniu membros e servidores de todos os ramos do Ministério Público estadual e federal em Goiás, além de estudantes, agentes das polícias, representantes de movimentos sociais e da sociedade em geral
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
MP-GO_ Cerca de mil manifestantes, segundo dados da Polícia Militar, participaram na manhã desta terça-feira (25) da Caminhada contra a Impunidade – Manifestação contra a PEC 37, que contou com a presença de membros e servidores de todos os ramos do Ministério Público estadual e federal em Goiás, além de estudantes, agentes das polícias, representantes de movimentos sociais e da sociedade em geral.
Muitos dos cidadãos aderiram à passeata quando ela já estava em andamento para mostrar seu apoio à reivindicação de que a PEC 37, que retira do MP brasileiro o poder investigatório, seja rejeitada pelo Congresso Nacional.
A concentração e saída da passeata ocorreu em frente à Assembleia Legislativa, de onde os participantes seguiram até a Praça Cívica, distribuindo panfletos, adesivos da campanha e gritando palavras de ordem a favor do trabalho do Ministério Público e contra a corrupção.
A passeata parou em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do governo estadual, onde foram realizados pronunciamentos e explicações sobre o trabalho do MP e porque é preciso que a sociedade brasileira lute contra a aprovação da PEC da impunidade.
(Texto: Ricardo Santana / Fotos: João Sérgio – Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247