Motoristas de ônibus aprovam greve para dia 15
Trabalhadores do transporte coletivo de Goiânia realizaram assembleia no domingo 97) e decidiram iniciar uma greve a partir do dia 15 de maio; Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Goiás (Sindittransporte) afirmou que “a categoria não pode mais esperar por um reajuste digno e que recomponha as perdas sofridas pela inflação, além do ganho real”; indicativo de greve ocorre no momento em que as empresas do transporte coletivo querem aumentar o preço da passagem de R$ 3,70 para R$ 4,00; reajuste está sendo discutido com a Câmara que delibera sobre o transporte na Capital e Região Metropolitana
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - Trabalhadores do transporte coletivo de Goiânia realizaram assembleia no domingo 97) e decidiram iniciar uma greve a partir do dia 15 de maio.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Goiás (Sindittransporte) afirmou que “a categoria não pode mais esperar por um reajuste digno e que recomponha as perdas sofridas pela inflação, além do ganho real”.
As solicitações teriam sido encaminhadas em janeiro, mas ainda sem retorno.
A categoria reivindica que os salários sejam reajustados em pelo menos 10% e o ticket alimentação em 25%.
Aumento da passagem
Indicativo de greve ocorre no momento em que as empresas do transporte coletivo querem aumentar o preço da passagem de R$ 3,70 para R$ 4,00. Reajuste está sendo discutido com a Câmara que delibera sobre o transporte na Capital e Região Metropolitana.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247