Moradores da RMF e do Cariri ganham novos ônibus com ar e wi-fi

O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quinta (26) a entrega de 30 novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi para o transporte metropolitano. Destes, 27 são destinados a Região Metropolitana de Fortaleza e três para o Cariri. "Num clima quente como o nosso, num Estado semiárido de um país tropical, ter na Terra do Sol esse benefício dá mais conforto e qualidade de vida para os usuários", afirmou

O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quinta (26) a entrega de 30 novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi para o transporte metropolitano. Destes, 27 são destinados a Região Metropolitana de Fortaleza e três para o Cariri. "Num clima quente como o nosso, num Estado semiárido de um país tropical, ter na Terra do Sol esse benefício dá mais conforto e qualidade de vida para os usuários", afirmou
O governador Camilo Santana (PT) realizou nesta quinta (26) a entrega de 30 novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi para o transporte metropolitano. Destes, 27 são destinados a Região Metropolitana de Fortaleza e três para o Cariri. "Num clima quente como o nosso, num Estado semiárido de um país tropical, ter na Terra do Sol esse benefício dá mais conforto e qualidade de vida para os usuários", afirmou (Foto: Rodrigo Rocha)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Os cidadãos que dependem do transporte público intermunicipal passam a dispor de mais estrutura e conforto no deslocamento diário. Nesta quarta-feira (26), na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza, o governador Camilo Santana participou da entrega de 30 novos ônibus com ar-condicionado e acesso à Internet wi-fi para o transporte metropolitano. Destes, 27 são destinados a Região Metropolitana de Fortaleza e três para o Cariri.

Durante o evento, Camilo Santana e uma comitiva formada por lideranças do Governo e empresários do setor participaram de viagem em um dos ônibus. No trajeto entre o Centro de Fortaleza e o município de Caucaia, o governador utilizou o Bilhete Único Metropolitano e conversou com passageiros sobre a melhoria no serviço de transporte público.

Camilo Santana lembrou que a ação de colocar transportes novos e modernos nas ruas cumprem o Decreto nº 32.136, do último dia 25 de janeiro, que determina o prazo de oito anos para a mudança de toda a frota de 380 ônibus do sistema metropolitano, entregando novos veículos equipados com ar-condicionado e rede wi-fi.

continua após o anúncio

"Essa é mais uma ação para beneficiar e trazer mais conforto para a população que usa o transporte público, que já tinha a vantagem do Bilhete Único Metropolitano, implementado desde 2016, com economia de até R$ 4 por viagem de ida e volta entre municípios próximos. Num clima quente como o nosso, num Estado semiárido de um país tropical, ter na Terra do Sol esse benefício dá mais conforto e qualidade de vida para os usuários", afirmou o governador.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247