"Minha vida foi salva pelo SUS", diz a modelo Tati Minerato após lipoaspiração
“A minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou a modelo sobre a assistÊncia que recebeu do médico que fez uma cirurgia estética
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após um procedimento estético malsucedido, a modelo Tati Minerato afirma que o médico responsável pela cirurgia não prestou atendimento e que foi salva pelo SUS.
“Fiquei 11 dias da primeira internação e depois mais 24 dias. Um total de 35 dias internada para tratar a infecção decorrente da cirurgia estética que o doutor Felipe fez em mim. Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou a modelo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Em junho, a rainha da escola de samba Águia de Ouro, sem São Paulo, sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura e ficou internada 10 dias no hospital Ipiranga, em São Paulo.
“Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios”, revelou. A modelo teve problemas também na troca de próteses de silicone feita na mesma ocasião.
Confira areportagem completa no site Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247