Médicos bolsonaristas debocham de Marina Silva: "que os vírus estejam bem"

Três médicos do Acre debocharam do quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima

Marina
Marina (Foto: Lula Marques/ Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Três médicos do Acre debocharam do quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, que foi internada na madrugada de sábado (6) no Instituto do Coração (InCor), na capital paulista, com quadro de COVID-19 e sinusite. 

De acordo com o portal Correio Braziliense, em conversa em um grupo de WhatsApp intitulado Médicos Unidos, um deles, que se define nas redes sociais como “médico, casado, cristão e pai”, compartilha uma notícia sobre o estado de saúde da ministra e questiona: “Ué, não era vacinada?”. Nas redes sociais, assim como os demais profissionais, ele já demonstrou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

continua após o anúncio

Outra médica, que é ex-secretária de Saúde do Acre, responde: “Coisas da vida. É da vacinação!”. Por fim, outro profissional demonstra rir da situação e ironiza: “Tomara que os vírus da COVID estejam bem”.

De acordo com o G1, o quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, é estável e tem boa evolução, segundo boletim médico divulgado neste domingo (7) pelo Instituto do Coração (InCor).

continua após o anúncio

"A Sra. Marina Silva segue sob cuidados médicos no InCor. Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução. A paciente permanece em acompanhamento pelo cardiologista Prof. Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Profa. Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Prof. Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho", diz o texto.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247