Médico preso após assediar mulher no Egito é solto e volta ao Brasil

Sorrentino foi preso após denúncias encaminhadas ao Ministério Público egípicio sobre a publicação de um vídeo no qual aparece assediando em português uma mulher

Médico Victor Sorrentino
Médico Victor Sorrentino (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O médico bolsonarista Victor Sorrentino, preso por assédio no Egito, foi liberado pelas autoridades do país e chegou ao Brasil neste domingo (6). A notícia foi confirmada por sua assessoria de imprensa, de acordo com a revista Marie Claire.

Sorrentino foi preso após denúncias encaminhadas ao Ministério Público egípicio sobre a publicação de um vídeo no qual aparece assediando em português uma mulher.

continua após o anúncio

Nas imagens, gravadas durante uma viagem ao Cairo no dia 24 de maio, o médico faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever. "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele aos risos no vídeo.

A vendedora, sem entender, concorda e sorri, enquanto o médico e um amigo se divertem. O vídeo foi publicado por Sorrentino em seu perfil que soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

continua após o anúncio

Veja vídeo:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247