Medalhões faltam ao Beija-mão de João da Costa

O governador Eduardo Campos (PSB), os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), e, claro, o deputado federal Joo Paulo (PT) no foram cumprimentar o prefeito.

Medalhões faltam ao Beija-mão de João da Costa
Medalhões faltam ao Beija-mão de João da Costa (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gilberto Prazeres_247 – O gabinete do prefeito do Recife, João da Costa (PT), esteve completamente lotado, nesta segunda-feira (7). O tradicional beija-mão, em celebração ao aniversário de 51 anos de idade do gestor, foi bastante prestigiado por servidores, populares, secretários municipais e parlamentares – principalmente vereadores da capital pernambucana. Contudo, os principais medalhões da política local não bateram o ponto. O evento era considerado, por alguns, um termômetro da situação política do gestor. 

Enquanto o prefeito João da Costa recebia os cumprimentos, o governador Eduardo Campos (PSB) estava em agenda administrativa no Porto de Suape, o senador Humberto Costa (PT) ficou em Brasília para participar de reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Armando Monteiro (PTB) simplesmente não compareceu.

continua após o anúncio

O petebista, inclusive, desponta como um dos maiores críticos, dentro da Frente Popular, à gestão de João da Costa. Recentemente, Armando Neto defendeu o lançamento de candidaturas múltiplas do campo governista à Prefeitura do Recife, na eleição do próximo ano, por atestar que o prefeito não unifica os aliados.

Entre os que prestigiaram o evento estavam o presidente regional do PT, deputado Pedro Eugênio, o deputado federal Fernando Ferro (PT), a deputada estadual Teresa Leitão (PT), os vereadores Augusto Carreras (PV), Carlos Gueiros (PTB), Gilberto Alves (PTN), Jadeval Lima (PTN), Osmar Ricardo (PT), Marcos Di Bria (PTdoB) e Stéfano Menudo (PSB).

continua após o anúncio

Ligações

Apesar de não marcar presença no beija-mão de João de Costa, o governador Eduardo Campos ligou para o aliado, desejando-lhe votos de saúde e sorte. Questionado se o socialista também teria incluído a sua reeleição, o petista apenas sorriu. Outro a ligar para Costa, durante os cumprimentos, foi o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247