Marconi anuncia acordo que mantém preço da passagem de ônibus
O governador Marconi Perillo postou vídeo na tarde desta quarta-feira em que anuncia um acordo histórico entre governo e empresas que operam o transporte coletivo na Grande Goiânia; governo de Goiás vai bancar 100% da gratuidade do Passe Livre e assim as empresas podem cumprir os compromissos salariais com os trabalhadores sem que o valor da passagem seja reajustado; preço continua sendo de R$ 3,70. Marconi também afirmou que as empresas vão instalar câmeras de segurança no Eixo Anhanguera (ônibus e terminais)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - O governador Marconi Perillo postou vídeo na tarde desta quarta-feira em que anuncia um acordo histórico entre governo e empresas que operam o transporte coletivo na Grande Goiânia. O governo de Goiás vai bancar 100% da gratuidade do Passe Livre e assim as empresas podem cumprir os compromissos salariais com os trabalhadores sem que o valor da passagem seja reajustado.
O preço continua sendo de R$ 3,70. Marconi também afirmou que as empresas vão instalar câmeras de segurança no Eixo Anhanguera (ônibus e terminais).
“Ocorre que há dois anos fizemos um acordo de que o governo arcaria com 50% e as prefeituras com 50% das gratuidades. Como as gestões municipais não conseguiram, haveria a necessidade de aumento da passagem neste ano para que as empresas pudessem pagar reajustes salariais dos funcionários. Com nossa decisão, compensaremos a falta do aumento e congelamos a tarifa”, explicou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247