Marcelinho Paraíba nega acusações que o levaram à prisão

Jogador do Sport alegou inocncia e disse que tudo no passou de uma armao. "O delegado (irmo da vtima) foi ao stio sem ser convidado", afirmou o jogador.

Marcelinho Paraíba nega acusações que o levaram à prisão
Marcelinho Paraíba nega acusações que o levaram à prisão (Foto: CHICO MARTINS/FUTURA PRESS/AE)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho_247 – O meio-campista Marcelinho Paraíba deu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1) negando todas as acusações de estupro que o levaram à cadeia em Campina Grande. Ele iniciou o encontro dizendo que as acusações não são verdadeiras e alegando inocência. “É tudo uma armação, o delegado (Rodrigo Pinheiro, irmão da vítima) foi ao sítio sem ser convidado. Por volta das 4h ele saiu, disparou um tiro e me deu voz de prisão. Só soube de tudo quando cheguei à delegacia”, disse.

O jogador aproveitou também para agradecer a postura do atual clube. “Quero agradecer à direção do Sport Club do Recife por não ter me abandonado”, reforçou. Apesar do acontecido, o atleta disse que não sente mágoas. “Eu amo a Paraíba e não deixarei de ir para lá”, acrescentou. A conversa também contou com representantes do Sport, que ressaltaram a conduta de Marcelinho. “Assim que ficamos sabendo (do caso), enviamos três funcionários e demos toda a ajuda que ele merece. Nós temos a obrigação de defendê-lo e temos de estar sempre ao lado dele. Ele tem caráter e nunca faria isso”, disse o diretor-executivo de futebol, Cícero Souza.

Outro presente na coletiva foi o advogado do meio campista, Afonso Villar. Ele informou qual o procedimento que vai tomar sobre a situação. “Caso o processo seja arquivado, não deixaremos isso passar em branco. Por sinal, se o Marcelo não tivesse sido solto, estaria numa sela com um rigor superior, pois o crime em questão é o de estupro”, enfatizou. “Se a policia não provar nada contra Marcelo, irei entrar com uma ação contra os acusadores”, acrescentou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247