Mano Brown fez discurso histórico em ato das diretas

"Às vezes eu não concordo com a opinião da maioria também. Mas aceito, respeito. E seguimos as regras. Se a maioria escolheu, assim será", disse o líder dos Racionais a cerca de 100 mil pessoas que protestaram em favor das diretas já em São Paulo no último domingo; Mano Brown lembra que Temer "foi pego com a mão na cumbuca" e que o "justo" é eleições diretas; "Ninguém é melhor do que ninguém"; assista

"Às vezes eu não concordo com a opinião da maioria também. Mas aceito, respeito. E seguimos as regras. Se a maioria escolheu, assim será", disse o líder dos Racionais a cerca de 100 mil pessoas que protestaram em favor das diretas já em São Paulo no último domingo; Mano Brown lembra que Temer "foi pego com a mão na cumbuca" e que o "justo" é eleições diretas; "Ninguém é melhor do que ninguém"; assista
"Às vezes eu não concordo com a opinião da maioria também. Mas aceito, respeito. E seguimos as regras. Se a maioria escolheu, assim será", disse o líder dos Racionais a cerca de 100 mil pessoas que protestaram em favor das diretas já em São Paulo no último domingo; Mano Brown lembra que Temer "foi pego com a mão na cumbuca" e que o "justo" é eleições diretas; "Ninguém é melhor do que ninguém"; assista (Foto: Felipe Goncalves)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder dos Racionais, Mano Brown, fez um discurso histórico na manifestação contra Michel Temer e pelas Diretas Já em São Paulo no último domingo 4.

"Às vezes eu não concordo com a opinião da maioria também. Mas aceito, respeito. E seguimos as regras. Se a maioria escolheu, assim será", disse, a um público de cerca de 100 mil pessoas, segundo os organizadores.

Mano lembra que Temer "foi pego com a mão na cumbuca" e que o "justo" seria a realização de eleições diretas. "Ninguém é melhor do que ninguém".

continua após o anúncio

"O comandante não é mais meu comandante, é o dos caras, mas se afundar eu vou junto. Agora de repente o comandante é o mais corrupto. Foi pego com a mão na cumbuca. Foi pego, perdeu. O jogo é esse", destacou.

"Eu percebo que a juventude quer mudanças, ela não quer cores. Ela não quer escolher o vermelho, ela não quer escolher o azul. Não quer o verde, não quer o amarelo. A juventude quer justiça, quer transparência", concluiu Mano Brown. 

continua após o anúncio

Assista acima, no vídeo publicado pela Mídia Ninja.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247