Manifestantes devem deixar Câmara na segunda

Os manifestantes que ocupam a Câmara de Vereadores de Porto Alegre devem desocupar o plenário da Casa nesta segunda-feira (15); apesar disto, eles afirmam que permanecerão nas tribunas da Câmara de maneira a acompanhar as deliberações previstas para a sessão

Manifestantes devem deixar Câmara na segunda
Manifestantes devem deixar Câmara na segunda (Foto: Cristiane Moreira/Futura Press/F)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RS247 - Os manifestantes que ocupam a Câmara de Vereadores de Porto Alegre devem desocupar o plenário da Casa nesta segunda-feira (15). A decisão foi tomada após um acordo com os vereadores para que o local fosse liberado para a realização dos trabalhos parlamentares. Apesar disto, os manifestantes afirmam que permanecerão nas tribunas da Câmara de maneira a acompanhar as deliberações previstas para a sessão.

A expectativa é que na sessão de segunda-feira sejam protocolados projetos de lei solicitando a abertura das planilhas de custos das empresas de transporte coletivo e a estabelecidas as modalidades do passe livre municipal. Os manifestantes também querem fechar um calendário sobre o cumprimento das demandas apresentadas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247