Manifestações chegam à periferia paulista
Pequeno grupo tentou invadir, nesta manhã, a subprefeitura do M'Boi Mirim, no extremo sul de São Paulo; protesto contra o aumento das passagens de ônibus, trens e metrô começou por volta das 7h, na Avenida M'Boi Mirim, e era pacífico até a tentativa de invasão
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil
São Paulo – Um pequeno grupo de manifestantes mais exaltados tentou invadir, nesta manhã, a subprefeitura de M'Boi Mirim, no extremo sul da capital paulista. O protesto contra o aumento das passagens de ônibus, trens e metrô começou por volta das 7h, na Avenida M'Boi Mirim e até o momento era pacífico.
O tumulto começou quando um rapaz começou a jogar pedras contra a sede da subprefeitura. A Guarda Municipal tentou contê-lo, mas os manifestantes saíram em defesa do rapaz. Uma confusão generalizada começou, e alguns manifestantes tentaram derrubar o portão da entrada.
Edição: Lílian Beraldo
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247