Manifestações chegam à periferia paulista

Pequeno grupo tentou invadir, nesta manhã, a subprefeitura do M'Boi Mirim, no extremo sul de São Paulo; protesto contra o aumento das passagens de ônibus, trens e metrô começou por volta das 7h, na Avenida M'Boi Mirim, e era pacífico até a tentativa de invasão

Manifestações chegam à periferia paulista
Manifestações chegam à periferia paulista


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Um pequeno grupo de manifestantes mais exaltados tentou invadir, nesta manhã, a subprefeitura de M'Boi Mirim, no extremo sul da capital paulista. O protesto contra o aumento das passagens de ônibus, trens e metrô começou por volta das 7h, na Avenida M'Boi Mirim e até o momento era pacífico.

O tumulto começou quando um rapaz começou a jogar pedras contra a sede da subprefeitura. A Guarda Municipal tentou contê-lo, mas os manifestantes saíram em defesa do rapaz. Uma confusão generalizada começou, e alguns manifestantes tentaram derrubar o portão da entrada.

continua após o anúncio

Edição: Lílian Beraldo

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247