Livro relata abusos em prisão de ex-prefeito de Niterói
Obra que conta as ilegalidades da operação do Ministério Público do Rio que levou Rodrigo Neves à prisão no fim de 2018 será lançada nesta quinta-feira (17)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Conjur - O livro Golpe derrotado — a verdade sobre a conspiração para destruir Rodrigo Neves e capturar a Prefeitura de Niterói (Editora Máquina de Livros), do jornalista PH de Noronha, será lançado na próxima quinta-feira (17/3), a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A obra conta as ilegalidades da operação do Ministério Público do Rio que levou Neves à prisão no fim de 2018. Ele ficou 93 dias preso no Complexo de Gericinó, no pavilhão Bangu 8.
Defendido pelo criminalista Técio Lins e Silva, Rodrigo Neves foi libertado e voltou à Prefeitura de Niterói em março de 2019, concluiu o mandato, fez o sucessor [Axel Grael] e despontou como candidato ao governo do Rio.
Escrito pelo jornalista PH Noronha e com prefácio de Lins e Silva, o livro é centrado em depoimentos de lideranças políticas, ex-ministros, juristas, secretários, da mulher e dos filhos de Rodrigo Neves que lutaram contra a prisão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247