“Kleber pediu para sair” diz vice de futebol

Roberto Frizzo revela reunio que fez com jogador e deixa claro que Gladiador no quer mais atuar no Verdo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Kleber não quer ser mais jogador do Palmeiras. Pelo menos é o que diz Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do clube. Em resposta a declaração do jogador que o chamou de “mau-caráter”, o dirigente tornou público o conteúdo de uma reunião entre ele e o jogador. “No sábado, Kleber sentou na minha frente e disse ‘eu quero sair’. Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: ‘Ah, mas tem fulano que ganha mais’. Tentei argumentar, dizendo que essa situação do atleta que ele estava citando não fora eu que criei, mas a diretoria anterior. Isso não quer dizer que a gente não te reconheça” revelou o dirigente a radio ESPN/Estadão.

De acordo com o dirigente, o camisa 30 também falou da promessa da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, de fazê-lo se tornar um grande ídolo no clube da Gávea. “Ele disse: ‘Ah, mas a Patrícia disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo. ’ Ora, ela é uma pessoa pública e fala para o eleitorado dela, está jogando para a torcida dela” completou Frizzo.

O Flamengo fez uma proposta de 6 milhões de euros ao Palmeiras para ter 50% do passe de Kleber. Já há um acordo entre o clube e o jogador, agora cabe ao Palmeiras em liberá-lo ou não.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247