Kaká quer voltar a brilhar

Meia do Real Madrid est de frias e incomodado com as especulaes sobre o seu futuro. Seu objetivo recuperar o auge da forma fsica para retornar seleo brasileira



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_Kaká está em férias no Brasil. O craque do Real Madrid descansa pela primeira vez em dois anos ao lado da família. No ano passado, ele estava com a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O período, porém, está conturbado. O brasileiro do Real Madrid acompanha as notícias da Espanha com preocupação. Especulações apontam-no como a principal moeda de troca da equipe madridista para esta temporada. Nas últimas semanas, ele já foi envolvido em diversas trocas com times de diferentes países do mundo. Até na Internazionale ele foi parar, time rival do Milan que o consagrou na Europa. Essa troca envolveria o lateral brasileiro Maicon, que é adorado pelo treinador merengue José Mourinho. "Antes de eu vir para o Brasil, Mourinho e os dirigentes me disseram para passar as férias tranquilo porque me esperam na pré-temporada e contam comigo. Eles sabiam que haveria muita especulação, porque desde que cheguei lá já houve rumores sobre uns dez times… Mas minha vontade é ficar e vou ficar", disse Kaká à Agência Estado.

O jogador brasileiro está em franca recuperação das lesões que o atrapalharam nos últimos 12 meses. O púbis é um problema constante para ele. Porém, Kaká admite que relutou em aceitar uma nova operação, desta vez no joelho direito. Ele foi em busca de diversas opiniões. Passou por exames em São Paulo, Los Angeles e, até, na Bélgica. Todos os médicos foram unânimes em decidir pela intervenção cirúrgica. "A verdade é que não queria ser operado de novo. Depois da Copa fiz uns exames e os médicos me disseram que seria preciso operar. A dor era constante. Alguns dias doía mais, em outros doía menos. E por isso eu pensava que podia me livrar do problema com descanso, com tratamento sem jogar. Mas, infelizmente, não deu ", revelou Kaká.

O camisa 8 do Real Madrid sabe que está em dívida com a equipe espanhola. Nos gramados espanhóis Kaká ainda não conseguiu jogar nem a metade do que ele apresentou no Milan. Muito pelas contusões e pela falta de condicionamento físico. A intenção dele, agora, é recuperar o auge na preparação nesta próxima temporada para que sua capacidade técnica volte a brilhar. A consequência é voltar a vestir outra camisa 8, a da seleção brasileira - a 10 está reservada a Paulo Henrique Ganso. Após três Copas do Mundo e um título mundial em 2002, Kaká pensa na próxima competição, que terá o gostinho especial de ser disputada no Brasil. “Quero jogar a Copa de 2014, quero voltar para a seleção, mas primeiro tenho de jogar bem no Real", afirmou ele, de forma prudente. “Futebol é esporte coletivo, ninguém ganha Copa sozinho. Mas seria muito bom poder ganhar outra, ainda mais em casa", projetou Kaká.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247