Justiça italiana pede prisão de Mancini

Jogador é acusado de agredir sexualmente uma brasileira, quando defendia a Inter de Milão



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Promotoria de Milão pediu a condenação por três anos e oito meses de prisão ao jogador brasileiro Roberto Mancini, que tem passagens por Roma, Inter de Milão, Milan e atualmente atua no Atlético Mineiro, clube que o revelou. O jogador é acusado de agredir sexualmente uma brasileira que conheceu em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho, em dezembro do ano passado.

A festa aconteceu em Milão, quando Mancini defendia a Inter e Ronaldinho era jogador do Milan. O atacante de 31 anos negou as acusações desde o começo das investigações. De acordo com a Promotoria, Mancini se aproveitou do estado de embriaguez da suposta vítima e a obrigou a manter relações sexuais várias vezes, chegando a machucá-la.

A jovem retirou a denúncia, mas mesmo assim o julgamento terá que ser realizado. A acusação também disse que a jovem saiu da festa dizendo que não estava passando bem, e pediu que alguém a levasse até sua casa. Mancini se ofereceu, mas a levou para o apartamento onde ele morava em Milão, local em que teria acontecido a agressão.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247