Julho da Feira Esquerda Livre tem almoço especial, happy hour e festival de música
Nos dias 9 e 23, com os almoços El Camarada e El Camarada 16, respectivamente, público e expositoras se encontram no Espaço Lélia Abramo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Feira Esquerda Livre terá versões gastronômicas, com almoço, happy hour e um super festival de música agitam os eventos de julho do evento. Nos dias 9 e 23, com os almoços El Camarada e El Camarada 16, respectivamente, público e expositoras se encontram no Espaço Lélia Abramo, rua Carlos Sampaio, 305 – Bela Vista.
No dia 9 será servido arroz de carreteiro, assinado pelo cheff Schusky, a R$ 39 reais. Ingressos na plataforma Sympla.
Nos dias 15 e 16, a Feira Esquerda Livre assume uma versão musical. Serão oito horas de música, troca de ideias, experiências e exposição de criatividade entre mais de 70 produtoras e produtores. O evento acontecerá na Funarte, um dos berços da cultura de São Paulo: a Fundação Nacional da Arte (Funarte).
No dia 21, será inaugurado um happy hour bar com música ao vivo: um novo ponto de encontro da esquerda de São Paulo, duas sextas-feiras por mês, começando no dia 21 de julho, até o final de setembro. O evento ocorrerá em uma das históricas construções arquitetônicas de São Paulo, o Edifício Martinelli, no Café dos Bancários.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247