Jornal anuncia Neymar no Real Madri
De acordo com o peridico espanhol, craque brasileiro receberia 5 milhes de euros por ano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A novela entre Real Madrid e Neymar está longe do fim. A jóia brasileira vem estampando a capa de diversos jornais e revistas espanholas desde o inicio do ano, mas nos últimos dois meses a imprensa espanhola insiste em deixar claro que já estaria certa a contratação do craque santista pelo clube merengue, enquanto o Santos continua negando qualquer acordo com a equipe espanhola.
Neste domingo o jornal espanhol “AS” publicou uma matéria dizendo que Neymar já teria um acerto com o Real Madrid, e que o anunciaria no inicio de setembro – a única dúvida que resta é saber se o atleta deixará o Santos em janeiro de 2012, após o Mundial Interclubes, ou se vai para a Espanha apenas em julho do ano que vem.
O Santos, ainda tenta segurar o máximo possível o jogador. Segundo o “AS”, o clube paulista ameaçou denunciar o Real Madrid à FIFA, por tentar induzir o craque a deixar o clube fora da janela de transferências. Uma fonte da diretoria santista comentou sobra a negociação ao jornal: “Por este mesmo motivo Mexes (zagueiro francês) ficou um ano sem jogar, porque existe algo que se chama de período protegido. Seria fácil comprovar que o Real o induziu a pagar a cláusula rescisória (direito que pertence apenas ao jogador), bastaria comprovar a procedência do dinheiro”.
O "AS" também informou os detalhes financeiros do acordo. Segundo o jornal espanhol, Neymar assinaria um contrato por seis temporadas, recebendo cinco milhões de euros, cerca de 11,5 milhões por ano, mais 50% dos direitos de imagem. O atleta poderia ainda cumprir todos os contratos de publicidade vigentes, mas dividindo metade da receita com o clube espanhol.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247