Jogadores do México são cortados da Copa América

Aps festa com prostitutas em concentrao no Equador, o meia Jonathan dos Santos e mais sete atletas so desligados da delegao



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A seleção mexicana está desfalcada para a disputa da Copa América, que começa no dia 1º de julho, na Argentina. Oito jogadores foram cortados do time após terem permitido a entrada de prostitutas na concentração. Entre eles, está o jogador do Barcelona Jonathan dos Santos. Após um amistoso realizado no sábado contra o Equador, os atletas causaram tumulto no hotel onde estavam hospedados, em Quito, no Equador. A confusão começou quando dois jogadores mexicanos reclamaram do sumiço de objetos pessoais de seus quartos.

Segundo informações de funcionários do hotel, os atletas envolvidos permitiram a entrada das mulheres em seus quartos e pediram que o assunto não fosse levado aos comandantes da delegação. Além de punidos com o corte da competição internacional, os atletas ficarão fora dos jogos da seleção por seis meses e serão multados em US$ 4.170.

O técnico da seleção, José Manuel de la Torre, divulgou nesta terça-feira a lista com o nome dos atletas penalizados: Jonathan dos Santos – irmão de Giovani dos Santos, um dos astros da escalação principal do México – Israel Jiménez, Néstor Vidrio, Marco Fabián, Jorge Hernández, Javier Cortés, David Cabrera e Néstor Calderón. A delegação do México chega a Argentina após conquistar a Copa Ouro em junho. Todo o elenco é formado por jovens com base na seleção sub-22, com o reforço de cinco atletas com maior experiência em competições internacionais.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247