João recebe alta do Sírio-Libanês

O prefeito de Aracaju estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o início da semana para retirada de um pólipo (tumor benigno) do intestino; prefeito permanecerá na capital paulista até a próxima segunda-feira (17), quando fará novos exames para verificar as condições do organismo dele; João deve retornar ao Estado na terça-feira

João recebe alta do Sírio-Libanês
João recebe alta do Sírio-Libanês


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O prefeito João Alves Filho (DEM) recebeu alta na manhã desta quinta-feira (13) do Hospital Sírio-Libanês (em São Paulo), onde estava internado desde o início da semana para retirada de um pólipo (tumor benigno) do intestino. O prefeito permanecerá na capital paulista até a próxima segunda-feira (17), quando fará novos exames para verificar as condições do organismo dele. É provável que no dia seguinte, ele retorne ao Estado. 

João Alves Filho submeteu-se a uma cirurgia, já programada, para retirada de um cisto benigno retroretal. A cirurgia realizada na segunda-feira (10) foi considerada um sucesso pela equipe médica. A retirada do cisto foi uma prevenção para evitar qualquer crescimento ou complicações futuras. A equipe médica que acompanha o prefeito é composta pelos médicos Marcelo Averbach e Alberto Capel. A administração da prefeitura de Aracaju é de responsabilidade do vice, José Carlos Machado (PSDB).

Foto: Pedro Leite/PMA

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247