João: "estou confiante de que em breve Déda irá se recuperar"
O prefeito João Alves Filho esteve na tarde desta quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde retirou os pontos da cirurgia realizada no último dia 10; o prefeito foi autorizado a retornar a Aracaju, o que acontecerá hoje ainda; antes de deixar o hospital, João fez mais uma visita ao governador Marcelo Déda, e as impressões sobre o estado de saúde do governador do Estado foram as melhores possíveis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
AAN - O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), esteve na tarde desta quinta-feira (20) no Hospital Sírio Libanês , em São Paulo, onde retirou os pontos da cirurgia realizada no último dia 10, acompanhado pelo médico sergipano Gilvan Pinto. O prefeito foi autorizado a retornar a Aracaju, o que acontecerá hoje à noite.
Antes de deixar o hospital, João Alves Filho fez mais uma visita ao governador Marcelo Déda, e as impressões sobre o estado de saúde do governador do Estado foram as melhores possíveis.
"Saio do hospital hoje muito feliz com o excelente aspecto físico que vi no governador Marcelo Déda. Das visitas que já fiz a ele, a de hoje foi a que eu o encontrei mais disposto, conversando como nunca, muito animado e atualizado sobre tudo que está acontecendo no Brasil e, especialmente, em Sergipe. Saio confiante de que em breve o governador irá se recuperar", afirma João Alves Filho.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247