João da Costa quer “julgamento das ruas”
Prefeito do Recife, em entrevista ao Jornal do Commercio, afirma que no deseja ser julgado s politicamente dentro do partido, mas tambm pela populao.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
PE247 – O prefeito do Recife, João da Costa (PT), promete ir até o fim na batalha para se garantir na disputa sucessória capital pernambucana, no ano que vem. Em entrevista publicada no Jornal do Commercio deste sábado (31), ele afirmou que “tem o direito de ser candidato à reeleição”. O gestor, que enfrenta problemas de articulação dentro do partido e na base governista, também destacou que não deseja ser “julgado só politicamente dentro do partido, mas também pela população”. O recado foi dado: João da Costa pretende ser candidato em 2012 e acredita que pode surpreender as expectativas mais pessimistas da avaliação de sua gestão.
Entre os resultados que podem garantir sua recondução à prefeitura, segundo ele, são as obras da Via Mangue, da requalificação de trechos das avenidas Norte e Agamenon Magalhães. Esta última sob as bênçãos da construção dos quatro viadutos anunciados pelo Governo do Estado. Para Costa, ficará claro, em 2012, que estas obras têm o selo de sua gestão.
“Tem a marca do prefeito João da Costa, que vai ficando claro para a cidade, que trabalha o presente, tem projeto para o futuro. As marcas vão sendo colocadas, mas a nossa principal marca é ter dado continuidade a um projeto político na cidade”, argumentou o prefeito.
Em relação às últimas declarações do senador Humberto Costa (PT) e do ex-prefeito João Paulo (PT), que sinalizariam o desejo do partido em não tê-lo como candidato em 2012, João da Costa bateu na tecla do entendimento político e lembrou que, em outras capitais, também há demora na decisão de um nome para suas respectivas disputas majoritária. “O prazo do tempo para construir um entendimento político. Às vezes o prazo pode ser rápido. O PT já produziu entendimento em Porto Alegre, São Paulo, Salvador, mas não produziu em Belo Horizonte, Fortaleza, Recife”, listou João da Costa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247