Jackson visita Déda; conversam sobre questões administrativas
Entre os assuntos tratados, Jackson fez um relato das diversas atividades administrativas e políticas que vem implementando no Estado neste período de afastamento de Déda, a exemplo da extensa agenda de inaugurações de obras e de discussões com as categorias de servidores do Estado; Marcelo Déda encerrou as dez sessões de radioterapia, em complemento ao tratamento quimioterápico e voltou a ganhar peso com as medidas de suplementação nutricional, ao qual é submetido neste período de tratamento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
ASN - Neste sábado, 15, o governador Marcelo Déda (PT) recebeu a visita do governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se encontra em tratamento de câncer no estômago. Entre os assuntos tratados, Jackson fez um relato das diversas atividades administrativas e políticas que vem implementando no Estado neste período de afastamento de Déda, a exemplo da extensa agenda de inaugurações de obras e de discussões com as categorias de servidores do Estado.
Marcelo Déda encerrou as dez sessões de radioterapia, em complemento ao tratamento quimioterápico e voltou a ganhar peso com as medidas de suplementação nutricional, ao qual é submetido neste período de tratamento. Durante a semana, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, amigo do governador de Sergipe, fez uma visita e saiu muito feliz com o quadro de saúde e recuperação de Déda. Os dois conversaram por alguns minutos.
Foto: Marcelle Cristinne/ASN
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247