Jackson se reúne com deputados; Mundinho da Comase participa
Audiência foi uma iniciativa dos próprios deputados diante do interesse de discutirem a agenda do segundo semestre e prestarem apoio ao chefe do Executivo para a construção do que for necessário para conseguir a maioria na Assembleia; “propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais”, enfatizou o deputado João Daniel.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sergipe 247 - O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) reuniu na tarde desta quarta-feira, 17, boa parte dos deputados estaduais da base aliada para discutir a governabilidade e alcance da maioria na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Raimundo Vieira (PSL), o Mundinho da Comase, participou do encontro. Ele integrava a oposição e, ao que parece, é o primeiro parlamentar a migrar de bancada.
Estiveram presentes no encontro os deputados João Daniel (PT), Garibalde Mendonça (PMDB), Ana Lúcia (PT), Conceição Vieira (PT), Gustinho Ribeiro (PSD), Zezinho Guimarães (PMDB) e Arnaldo Bispo (DEM). Os deputados Luiz Mitidieri (PSD), Francisco Gualberto (PT) e Jeferson Andrade (PSD) foram contactados pelos demais parlamentares, mas não puderam comparecer por estarem viajando.
Segundo a Secretaria da Comunicação, a audiência foi uma iniciativa dos próprios deputados diante do interesse de discutirem a agenda do segundo semestre e prestarem apoio ao chefe do Executivo para a construção do que for necessário para conseguir a maioria na Assembleia.
“Propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais”, enfatizou o deputado João Daniel. “É importante esse apoio para a aprovação dos projetos e para o acompanhamento das obras e ações já aprovadas pela Casa”, ressaltou Ana Lúcia.
Jackson Barreto aproveitou a ocasião para comunicar aos deputados que irá solicitar uma audiência com a presidente da Assembleia, a deputada Angélica Guimarães (PSC), onde serão discutidos alguns projetos do Governo que serão encaminhados a Assembleia a partir de agosto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247