Jackson: "Façam cartazes, critiquem os políticos. É democrático"

Governador em exercício do Sergipe, Jackson Barreto (PMDB) ressaltou, no entanto, que não aceitará atos violentos de vândalos, que tentem se infiltram nos protestos; “não aceito e ninguém aceita, nem os próprios manifestantes, que este movimento seja deturpado por alguns para destruir lojas, para fazer depredação. Aí o Estado deve entrar para garantir a segurança de todos”, disse

Jackson: "Façam cartazes, critiquem os políticos. É democrático"
Jackson: "Façam cartazes, critiquem os políticos. É democrático"


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), afirmou que é favorável às manifestações que estão ocorrendo em todo o país e que terá sua versão em Aracaju nesta quinta-feira (20). “É uma manifestação democrática e todo cidadão tem o direito de se manifestar. Lutei a minha vida toda pela democracia. E o protesto é típico dela. Todos têm o direito de se manifestar, desde que seja de forma pacífica”, disse.

Ele ressaltou, no entanto, que não aceitará atos violentos de vândalos, que tentem se infiltram nos protestos. “Não aceito e ninguém aceita, nem os próprios manifestantes, que este movimento seja deturpado por alguns para destruir lojas, para fazer depredação. Aí o Estado deve entrar para garantir a segurança de todos”, frisou.

Jackson avisou que está conversando com todos os gestores da Segurança Pública Estadual para garantir “o máximo de tranqüilidade nas manifestações”. Jackson disse ainda que “as manifestações têm que ocorrer livremente, em nome dos sonhos e da esperança, que é pensamento da juventude”.

continua após o anúncio

“Façam cartazes, critiquem os políticos. É democrático. Fiz isto a minha vida inteira. Agora não é aceitável que meia dúzia de vândalos entre na manifestação para atrapalhar as manifestações. Sabemos que na área de transporte público, está muito a desejar. Eu como prefeito de Aracaju criei o sistema de transporte integrado; como deputado federal, eu propus o vale-transporte social e sugeri o subsídio do óleo diesel”, afirmou. Para ele, "manifestações são fruto da crise financeira mundial". As declarações de Jackson foram dadas na manhã desta quarta-feira (20) no programa "A Hora da Verdade", na Megga FM.

Foto: Marcelle Cristinne/ASN

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247