Irmão de Rodrigo Mussi agradece por atendimento: “precisamos valorizar o SUS”

"O fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi, só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente”, disse o irmão do ex-BBB

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, fez um agradecimento público ao SUS (Sistema Único de Saúde) pelo atendimento dado aos jovem que foi levado a um hospital da rede pública, após sofrer o gravíssimo acidente que o deixou na UTI.

“(Sobre) o hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, disse o advogado à coluna Leo Dias, do Metrópoles.

continua após o anúncio

Rodrigo Mussi foi levado para o Hospital das Clínicas de São Paulo, um dos melhores da cidade e referência em vários tipos de tratamentos clínicos.

“Eles simplesmente fizeram o melhor pelo meu irmão e estão fazendo. Tem que ver o cuidado que eles estão tendo com a segurança também, é absurdo. Realmente, o HC, não sei como classificar isso. Mas precisamos valorizar o que a gente tá tendo, o SUS assim, realmente. O HC é referência na América Latina em traumatologia. Então nunca houve a possibilidade dele (Rodrigo) ser transferido, isso não aconteceu”, declarou ele.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


continua após o anúncio


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247