“Horrível”, diz jovem amarrado e arrastado com corda no pescoço em GO

"Eu estou horrível, não tenho nem palavras para descrever isso. Eu quero justiça, que ele tenha a punição que ele merece”, afirmou o jovem

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - Depois de ser amarrado com corda no pescoço, arrastado e jogado em uma vala em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, um jovem de 18 anos disse nesta quarta-feira (22/12) que luta por justiça e tem se sentido “horrível”. Um vídeo mostra o momento em que, mesmo caído ao chão, ele é puxado várias vezes por outro homem.

“Eu estou horrível, não tenho nem palavras para descrever isso. Eu quero justiça, que ele tenha a punição que ele merece”, afirmou o jovem ao portal G1. Ele preferiu não se identificar. O caso ocorreu na madrugada de domingo (19/12), dentro da fazenda do prefeito de Alto Paraíso de Goiás, Marcus Rinco (DEM), após uma cavalgada na cidade.

continua após o anúncio

O vídeo mostra o momento em que o jovem tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado na lama. Outras pessoas que estão no local não fazem nada para impedir. Elas apenas dão risadas da situação.

Leia a reportagem completa no Metrópoles

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247