Halum denuncia descaso do INSS em Araguaína
O deputado federal César Halum (PRB-TO) denuncia o descaso com a saúde o município de Araguaína; "Há dez meses, não tem médico perito do INSS", afirmou o parlamentar, durante pronunciamento na Câmara; segundo o congressista, havia cinco médicos, sendo dois aposentados, e três o INSS transferiu para atender ao desejo do servidor; "As pessoas doentes precisam fazer perícia e têm que se deslocar até 200 km de distância", disse Halum
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Tocantins 247 - O deputado federal César Halum (PRB-TO) denuncia o descaso com a saúde o município de Araguaína. "Há dez meses, não tem médico perito do INSS", afirmou o parlamentar, durante pronunciamento na Câmara.
Segundo o congressista, havia cinco médicos, sendo dois aposentados, e três o INSS transferiu para atender ao desejo do servidor. "As pessoas doentes precisam fazer perícia e têm que se deslocar até 200 km de distância", disse Halum.
"Não podemos aceitar isso e quando vem com essa história de que é preciso fazer reforma na previdência, porque estamos precisando de recursos para cobrir déficit, mas estamos precisando de gestão. Não é possível permitir que uma cidade como Araguaína fique há dez meses sem um médico perito", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247