Hackers invadem site do governo contra aumento da passagem
"Exigimos a redução da tarifa! Os supostos representantes devem ouvir a vontade do povo! Basta de políticos inócuos! Estamos acordados! Seus dias de fartura estão contados!", dizia o texto publicado no site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; Grupo anunciou uma nova manifestação na tarde desta quinta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Um grupo de hackers invadiu o site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (13) em ação contra o aumento da passagem de ônibus.
"Exigimos a redução da tarifa! Os supostos representantes devem ouvir a vontade do povo! Basta de políticos inócuos! Estamos acordados! Seus dias de fartura estão contados!", dizia o texto publicado na página.
Ainda no site, o grupo anuncia uma manifestação na tarde desta quinta-feira no Teatro Municipal de São Paulo, às 17h. Por volta da 1h30, o portal foi retirado do ar e ficou inacessível.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247