Guarda-costas explica episódio de fezes na cama em que Amber Heard dividia com Johnny Depp

O julgamento do processo em que Johnny Depp move contra Amber Heard segue abordando um episódio chocante e escatológico

A atriz Amber Heard pediu medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica; episódio acontece dias depois de ela ter entrado com pedido de divórcio para; eles são casados há apenas 15 meses; a revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação; a revista cita uma fonte anônima, segundo a qual, 'isto não foi um evento isolado'
A atriz Amber Heard pediu medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica; episódio acontece dias depois de ela ter entrado com pedido de divórcio para; eles são casados há apenas 15 meses; a revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação; a revista cita uma fonte anônima, segundo a qual, 'isto não foi um evento isolado' (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O julgamento do processo em que Johnny Depp move contra Amber Heard segue abordando um episódio chocante e escatológico do casamento: o dia em que a atriz teria deixado fezes na cama para surpreender o ator. Em depoimento à Justiça, Starling Jenkins, guarda-costas do ator, confirmou a história e ainda citou um certo arrependimento da atriz pela "pegadinha". As informações são do portal Yahoo.

O incidente teria acontecido em 22 de abril de 2016. Na data, Amber festejava seu aniversário em sua cobertura no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela teria ficado enfurecida após o ator e seu então marido chegar atrasado no evento e não querer confraternizar com os seus convidados.

continua após o anúncio

No dia, Jenkins diz ter sido "informado por Amber que ela havia brigado com Johnny" e "jogado pertences dele pela varanda, em direção à rua". Neste dia, ele chegou a rastrear o celular do ator e recuperá-lo com um homem sem-teto, após pagamento de US$ 420 e alguns alimentos.

Ao público presente no julgamento, no tribunal de Fairfax, na Virgínia, o guarda-costas contou que soube das fezes quando levava a atriz para o festival Coachella. "Tivemos uma conversa sobre a surpresa que ela tinha deixado na cama do chefe antes de sair do apartamento [...] a defecação", contou ele. "[Ela chamou de] uma 'pegadinha horrível que deu errado'".

continua após o anúncio

No dia 20 de abril, Johnny Depp contou a sua reação ao ver as fezes na cama. "Eu fui até o sr. Bett [guarda-costas] e disse: 'Ela está no Coachella. Acho que é um bom momento para ir ao centro para que eu possa pegar algumas das minhas coisas e tirá-las de lá', especialmente coisas que eram preciosas para mim ... e ele disse: 'Não acho que agora seja uma boa hora ir.' Eu pensei: 'É o momento perfeito. Ela não vai estar em casa por dois dias'. Então ele me mostrou uma foto em seu telefone de uma... era uma foto da nossa cama, e no meu lado da cama, havia matéria fecal humana", contou.

"Eu entendi por que não era um bom momento para ir lá. Minha resposta inicial foi, tipo... eu ri. Foi tão estranho. Era tão bizarro e tão grotesco que eu só conseguia rir", finalizou o astro, que pede US$ 50 milhões em processo de difamação contra Amber Heard, que o acusa de violência doméstica. O ator, que perdeu um processo contra o jornal The Sun após ser chamado de "espancador de mulheres", nega que tenha agredido a atriz.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247