Grupo de Mídia da China e Sociedade de Gravadores de Sinetes de Xiling estabelecem parceria

O evento contou com a presença do vice-chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente do CMG, Shen Haixiong

(Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês) e a Sociedade de Gravadores de Sinetes de Xiling estabeleceram nesta quarta-feira (1) uma parceria estratégica de cooperação para promover a cultura e a estética tradicional chinesa.

O evento contou com a presença do vice-chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente do CMG, Shen Haixiong, o secretário do Comitê do Município de Hangzhou do Partido Comunista da China, Liu Jie, e a vice-presidente do CMG, Xing Bo.

continua após o anúncio

Na ocasião, Xing Bo afirmou que a excelente cultura tradicional chinesa é a raiz e a alma da nação chinesa, bem como o fundamento da cultura chinesa no mundo. Para implementar a estratégia de construir um país socialista culturalmente forte, elaborada no 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, assim como estimular a inovação e a criatividade cultural da nação, o CMG e a Sociedade de Gravadores de Sinetes de Xiling firmaram a parceria estratégica de cooperação, a fim de promover a cultura tradicional chinesa e seu desenvolvimento criativo e inovador.

O CMG lançará programas e eventos para promover a arte de gravação de sinetes e estabelecerá uma base de educação da cultura e estética tradicional.

continua após o anúncio

Com 120 anos de história, a Sociedade de Gravadores de Sinetes de Xiling é um grupo artístico com mais longa história, grande renome e êxito na gravação de sinetes.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247