Governo do Ceará lança o Avance - Programa Bolsa Universitário
O programa, que será lançado nesta quinta (4) pelo governador Camilo Santana (PT), tem o objetivo de melhorar as condições de acesso à universidade dos estudantes egressos do Ensino Médio público cearense, por meio de auxílio financeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) lança, nesta quinta-feira (4), às 9 horas, o Avance - Programa Bolsa Universitário, que tem o objetivo de melhorar as condições de acesso à universidade dos estudantes egressos do Ensino Médio público cearense, por meio de auxílio financeiro.
O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará com a presença de 1.000 alunos das escolas da rede pública. Também participam do lançamento a vice-governadora Izolda Cela e o secretário da Educação, Idilvan Alencar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247