Governo do Ceará lança Garantia Safra 2016/2017 nesta terça
A cerimônia, comandada pelo governador Camilo Santana (PT), ocorrerá na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Eventos do Ceará. No Estado, o programa teve adesão de 180 municípios, ficando de fora apenas Fortaleza, Eusébio, Guaramiranga e Jijoca de Jericoacoara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) lança, nesta terça-feira (25), a edição 2016/2017 do Programa Garantia Safra. A cerimônia ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 9h, e contará com a presença do secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira, e de prefeitos para a assinatura do Termo de Adesão ao Garantia Safra.
No Ceará, o programa teve adesão de 180 municípios, ficando de fora apenas Fortaleza, Eusébio, Guaramiranga e Jijoca de Jericoacoara.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247