Governo deve aumentar lista de serviços essenciais
Jair Bolsonaro já havia decretado que as atividades industriais e a construção civil também são essenciais durante a pandemia da covid-19. Com a ampliação da lista de serviços fundamentais, ele amplia o confronto com autoridades de saúde, que pedem o máximo possível de isolamento social
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro informou que ampliará o rol de atividades essenciais durante a pandemia do coronavírus, ou seja, autorizadas a funcionar a despeito das medidas de distanciamento social.
"Devo botar mais algumas profissões como essenciais. Vou abrir, já que eles não querem abrir, a gente vai abrindo aí", afirmou Bolsonaro a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada.
Na quinta-feira (7), Bolsonaro decretou que as atividades industriais e a construção civil também são essenciais. O governo já tinha classificado como essenciais atividades, como indústrias químicas e petroquímicas de matérias primas ou produtos de saúde, higiene, transporte, alimentos e bebidas e produção, entre outras.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247