Governador lança Programa Ceará Filmes
Com investimento de R$ 59,5 milhões, o Ceará Filmes - Programa Estadual de Desenvolvimento do Audiovisual e da Arte e Cultura Digital será lançado nesta terça-feira (9) pelo governador Camilo Santana, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, a partir das 19h. O programa, em parceria com a Ancine, tem o objetivo de ampliar a articulação e a política para o audiovisual e a arte e cultura digital cearense
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - Com investimento de R$ 59,5 milhões, o Ceará Filmes - Programa Estadual de Desenvolvimento do Audiovisual e da Arte e Cultura Digital será lançado nesta terça-feira (9) pelo governador Camilo Santana juntamente com o diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Manoel Rangel. O evento acontece no cinema do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, a partir das 19h.
O programa, em parceria com a Ancine, tem o objetivo de ampliar a articulação e a política para o audiovisual e a arte e cultura digital cearense. Está dividido em sete eixos: Produção, Distribuição, Exibição, Preservação, Formação, Rede Institucional e Legislação. O investimento irá viabilizar o Edital Ceará de Cinema e Vídeo, da Secult, o programa Cinema nas Cidades e o Edital TV Ceará Inédito.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247